quinta-feira, 14 de setembro de 2017

2ª Leitura - Fl 1,20c-24.27a - 24.09.2017

25º Domingo do Tempo Comum
24 de Setembro de 2017
Cor: Verde

Para mim, o viver é Cristo.

Leitura da Carta de São Paulo aos Filipenses 1,20c-24.27a

Irmãos:
20cCristo vai ser glorificado no meu corpo,
seja pela minha vida, seja pela minha morte.
21Pois para mim, o viver é Cristo
e o morrer é lucro.
22Entretanto, se o viver na carne significa
que meu trabalho será frutuoso,
neste caso, não sei o que escolher.
23Sinto-me atraído para os dois lados:
tenho o desejo de partir, para estar com Cristo
- o que para mim seria de longe o melhor -
24mas para vós é mais necessário
que eu continue minha vida neste mundo.
27aSó uma coisa importa:
vivei à altura do Evangelho de Cristo.
Palavra do Senhor.
Fonte CNBB


Leia também:


Nenhum comentário:

Postar um comentário